Acesso Online

A Secretaria Acadêmica - SECAD da FADESNE é o órgão central de desempenho e gestão dos diversos aspectos da vida acadêmica dos alunos, da matrícula ao diploma, gerencia e acompanha processos relativos à graduação e pós-graduação ofertados pela faculdade.

A SECAD organiza o controle acadêmico, garantindo a segurança e correção dos registros em:
Emissão de certidões certificados e diplomas;
Atendimento presencial e via web;
Correspondência eletrônica;
Candidaturas, matrículas, inscrições, requerimento;
Gestão de pautas, do arquivo dos alunos, da amonita e dos livros de termos;
Análise estatística de dados relacionados aos alunos e egressos.
Expedição de documento específicos; e
Gerenciamento do PROUNI.

Observações importantes:

a) Procure conhecer o Regimento, que se encontra a sua disposição no SECAD e na Biblioteca. Ele contém as regras que norteiam e conduzem as ações educativas da FADESNE.

b) As solicitações acadêmicas só serão acatadas e encaminhadas através de requerimento no protocolo da SECAD.

c) Leia com atenção o contrato de prestação de serviços Educacionais. As relações jurídicas entre a mantedora e você (ou seu Representante Legal) são disciplinadas por esse documento.

Informações

  • 85 3402.2850
  • secad@fadesne.com.br
  • 85 98619.8366